CRM | Controle de Atendimento

CRM | CONTROLE DE ATENDIMENTO

Seus clientes exigem um bom atendimento e a sua empresa merece um sistema inteligente de gestão. Mantenha os contatos de clientes para negociações futuras e faça a sua empresa vender cada dia mais.

Leads e Contatos

Gerencie seus contatos de forma eficiente nas negociações desde a prospecção até o fechamento das oportunidades de negócios qualificando os contatos da sua empresa e facilitando o dia a dia da sua equipe de vendas.

Controle Tarefas

Reduza o número de reuniões com sua equipe com a delegação de tarefas, controle de prazos e monitore as atividades de sua equipe.

Oportunidades

Defina suas oportunidades de negócio, torne seus processos de vendas mais eficiente envolvendo toda equipe de vendas como uma força tarefa.

 

Metas e Atendimento

Crie metas e acompanhe a evolução e desempenho de sua equipe de vendas, com metas definidas sua equipe não perderá o foco. Registre os atendimentos e acompanhe a evolução de cada negociação da sua equipe de vendas.

Campanhas, Templates e Mailings

Defina campanhas de vendas e prospecções da sua equipe, crie e-mails marketing utilizando templates prontos ou crie de acordo com as necessidades da sua equipe.

Veja algumas das principais características do sistema:

  • Leads
  • Controle de Contatos
  • Gerenciamento de Tarefas
  • Oportunidades e Metas
  • Canal de Atendimento
  • Campanha, Mailings e Templates
  • Acesso totalmente online
  • Manutenção automática
  • Não requer instalações

 

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